quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Em uma nova sintonia - 'A Hora do Povo' estreia neste sábado na Rádio Vale FM

No ar desde o dia 7 de novembro de 2015, o programa ‘A Hora do Povo’ estreará neste sábado uma nova etapa. A atração, até então transmitida pela Rádio Comunidade FM passará a ser veiculada pela Rádio Vale FM.

Líder de audiência nas manhãs/tardes de sábado no rádio local, o ‘A Hora do Povo’ continuará com o seu tradicional horário, de 11 e meia à uma da tarde, com o comando do jornalista César Mello. “Estou feliz por essa nova fase do programa, que agora será exibido pela tradicionalíssima Rádio Vale, que também passa por um novo momento, mais moderna, mais dinâmica”, disse César, que seguiu, “escrevemos uma história bacana na Comunidade FM, agora é a hora e a vez de levarmos o nosso projeto para a Vale FM, dando destaque aos principais fatos do campo político e também da área administrativa de nossa cidade e de nossa região”.

Pará FM - A Rádio Pará FM continuará retransmitindo o programa, compondo uma rede, fazendo com o que o programa chegue a todas as localidades de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário