segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Deputada Alessandra Vieira participa de reunião com a diretoria do Moda Center Santa Cruz

A convite da diretoria do Moda Center Santa Cruz, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou na manhã do último sábado (23) de uma reunião com o síndico José Gomes (Menininho) e o gerente financeira Sebastião Ferreira, onde foram discutidas ações relacionadas à operação “Feira Forte” e a quarta edição do “Estilo Moda Pernambuco”, assim como o apoio da parlamentar junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado ao que diz respeito a instalação de postes com iluminação e placas de sinalização na PE 160, altura do Km 12.

Tendo o Polo de Confecções do Agreste como uma de suas bandeiras na Assembléia Legislativa, Alessandra reafirmou o compromisso de campanha de trabalhar por melhorias de infraestrutura, a exemplo da recente solicitação ao Governo do Estado da recuperação da rodovia PE-160 no trecho entre o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe,  e o município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. “Desde o momento em que fui eleita como deputada estadual, eu me coloquei à disposição do Polo de Confecções para solicitar ou cobrar melhorias para o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes,” frisou a deputada.

Segundo o síndico do Moda Center Santa Cruz, Menininho o encontro teve como objetivo apresentar para a deputada as prioridades e as perspectivas de crescimento do maior centro atacadista de confecções do Brasil. “Nós, do Moda Center, compreendemos que quando trabalhamos em parceria as chances de sermos vitoriosos é muito grande, por isso compartilhamos com a deputada Alessandra Vieira as nossas prioridades e perspectivas de crescimento para que ela seja mais uma voz a favor do Polo das Confecções”, pontou o síndico.

No término do encontro, a deputada destacou que acredita na resolução nas questões apresentadas, uma vez que as medidas contribuirão não só para o desenvolvimento econômico do Polo das Confecções, mas do estado de Pernambuco. “Sempre afirmo que o Polo das Confecções é o coração de Pernambuco, então se reivindicamos melhorias para o Moda Center ou o Calçadão Miguel Arraes, estamos também contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico do Estado”, destacou Alessandra.

Integrante de três comissões parlamentares, dentre elas, titular na Comissão da Mulher, Alessandra antecipou aos membros da diretoria do parque que o primeiro compromisso da comissão da Mulher Itinerante será conhecer o Moda Center, o Calçadão e algumas empresas de confecção, em Santa Cruz do Capibaribe, ainda neste primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário