segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019



Lero e Jurandi trocam acusações e esquentam a política de Taquaritinga do Norte


A política de Taquaritinga do Norte voltou a esquentar na última semana com a troca de acusações entre o vereador e presidente da Câmara Municipal, Professor Jurandi, e o prefeito Ivanildo Mestre ‘Lero’.

Na reunião ordinária da última quinta-feira (31), o vereador acusou a gestão de querer pagar uma dívida de um prédio inexistente no distrito de Pão de Açúcar. “São notas absurdas, se eu contar, é capaz da Polícia Federal chegar aqui e prender um monte de gente. Não dá para se calar é muito vergonhoso”, afirmou o parlamentar.

Já no programa institucional da Prefeitura, Lero se defendeu das acusações e rebateu. “Se ele disse que a Polícia Federal pode chegar aqui, ele que se cuide, quem deve aos cofres públicos é ele”.

“Você diz ser um homem limpo, que é um político de postura e que realmente o povo não deve vender seu voto, diga a Taquaritinga por que você votou em Diogo Moraes? Quanto foi o seu voto para ele?”, questionou o prefeito.

A nossa reportagem entrou em contato com o vereador, para saber seu posicionamento quanto às acusações, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma reposta havia sido dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário