quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


Câmara realiza sessão extraordinária e aprova 28 requerimentos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (19), à primeira Sessão Extraordinária de 2019, na sala de reuniões Josefa Eleoina Mendes. Estiveram em pauta quatro Projetos de Lei e 28 requerimentos, que são cobranças dos vereadores às mais diversas áreas do serviço público no atendimento à população.

Projeto de Lei n° 198/2018 aprovado nesta manhã com o parecer das comissões, é de autoria do vereador Carlinhos da Cohab (PTB), na matéria reconhece de Utilidade Pública Municipal de Natureza Filantrópica a Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Poço Fundo.

O Vereador Carlinhos da Cohab agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do Projeto em nome do Presidente da Associação do Moradores, Ivanildo de Poço Fundo.

Requerido à mesa, foi destaque e levantou algumas discussões um dos requerimentos aprovados de autoria do Vereador Nailson Ramos de nº 380/2018, que solicita ao Poder Executivo evidar esforços para que venha a ser reinstalado placas regulamentadoras de “Proibido colocar lixo”, na Rua Severino Ferreira de Abreu no Bairro Dona Lica I.

Após apresentação e apreciação dos Projetos de Lei que estiveram em pauta, foram votados, analisados e aprovados 28 requerimentos. O presidente da Casa, Augusto Maia (PODEMOS) marcou a segunda reunião extraordinária para dia (26) de fevereiro próxima terça-feira, na sala de reuniões.

As reuniões extraordinárias acontecerem rotineiramente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, mas não integram o calendário regular de Sessões Plenárias, podendo ser agendadas sempre que necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário