domingo, 3 de fevereiro de 2019



PSD de Santa Cruz do Capibaribe realiza evento em março


O Partido Social Democrático (PSD) de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar em março deste ano, um evento que visa as eleições de 2020. De acordo com o presidente da sigla, Aderito Junior, o time vai unido para o pleito municipal, independente de quem se posicionou sobre as eleições para deputado estadual no ano passado.

Figuras como Soares, Comandante Martins e outros deverão caminhar juntos em 2020. Para Aderito, o partido só não será ocupado pelo vereador Joab do Oscarzão. “No grupo só não há espaço para o vereador Joab do Oscarzão”.

O presidente também deixou claro a importância do deputado federal André de Paula para os caminhos a serem tomados pelo partido no município.

“O PSD vai ter sim uma chapa com candidatos a vereador, já temos uns dez nomes todos competitivos, inclusive o meu, e tenho certeza que vamos fazer uns 2 ou 3 vereadores, essa é a nossa meta. Quero agradecer a confiança e a força do deputado André de Paula, e vamos continuar juntos, firmes e fortes, que nos dá total autonomia aqui em santa Cruz para direcionarmos o rumo que o partido deve tomar”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário