terça-feira, 9 de julho de 2019

Alessandra Vieira participa das festividades de São Pedro, no agreste de Pernambuco

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSBD) tem aproveitado o recesso parlamentar para intensificar a sua presença em municípios de sua base política e também na conquista de novas parcerias. Neste último final de semana, ainda dedicado às festividades juninas, a parlamentar prestigiou a festa de São Pedro e o Festival de Quadrilhas Biu e Gogó, em Santa Cruz do Capibaribe, e a Festa do Bacamarterio, em Ibirajuba, ambas no Agreste de Pernambuco.

Como já tornou um compromisso, neste sábado (06), a deputada participou de mais uma edição do programa “A Hora do Povo”, onde destacou as suas ações em prol da recuperação da “Ponte Velha”, em Santa Cruz do Capibaribe; e o seu encontro com os membros da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-PE); dentre outros compromissos da semana. “Na quinta-feira [04], protocolei um ofício redigido pela Prefeitura em conjunto com as instituições comerciais e de prestação de serviço de Santa Cruz solicitando uma audiência com a secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado e me reuni com a Fecomércio para tratar de projetos que poderiam ser implementados no Polo de Confecções,” contou Alessandra.

No final da tarde, a deputada esteve acompanhada do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan e de lideranças políticas no bairro Oscarzão, na Capital das Confecções, prestigiando o encerramento da Festa de São Pedro. Após as celebrações religiosas, a deputada conversou com a população do bairro sobre as suas atividades neste primeiro semestre de atuação na Assembleia Legislativa, além de ouvir as reivindicações.

Já em Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz, a deputada puxou a quadrilha junina de encerramento do festival Biu e Gogó, ao lado vice-prefeito Dida de Nan e do secretário de Educação Joselito Pedro. De acordo com a organização do evento, cerca de 170 casais participaram da quadrilha, que contou ainda com uma Quermesse em prol da construção da igreja Católica local e de forró com Paulo dos 8 Baixos e Dida de Nan. “Estou muito contente em participar junto com a população rural de Santa Cruz desse momento ímpar de Cacimba de Baixo, pois eu vim mesmo foi dançar forró com vocês”, disse a deputada durante o evento.

No domingo (07), após a vitória da seleção brasileira na Copa América, a deputada participou da 8ª Festa do Bacamarteiro, na cidade de Ibirajuba, a convite do prefeito Sandro Arandas. Paralelo às apresentações culturais e aos shows de Jorge de Altinho, Azulão, entre outras atrações, na Praça Central, Alessandra comemorou ainda o aniversário do prefeito Sandro com a população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário