sexta-feira, 19 de julho de 2019

Alessandra Vieira participa de Workshop de Planejamento Estratégico do PSDB Mulher, no Recife

A deputada e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, participa nesta quinta (18) e sexta-feira (19) do workshop de planejamento estratégico "Cenário Político Nacional e os Desafios da Representação Feminina”, no Recife. O evento é promovido pelo PSDB-Mulher, em Parceria com a Fundação Konrad Adenauer, e tem como objetivo fortalecer a Executiva Nacional, secretarias estaduais e coordenações regionais.

Primeira mulher a assumir a presidência do partido tucano no estado de Pernambuco, Alessandra deu as boas-vindas às mais de 40 participantes do evento, entre vereadoras, prefeitas e presidentes estaduais da sigla de outros estados da Federação, destacou a importância do evento para o planejamento e execução dos próximos passos do partido e das mulheres no cenário político.

“Nós, mulheres tucanas, temos muito a oferecer ao nosso Estado e ao País, por isso, momentos como este são muito importantes para que, juntas, possamos planejar quais espaços políticos nós queremos ocupar em 2020. Ao sairmos daqui, a nossa missão continua sendo de caminhar com o povo, ouvir as reivindicações do povo e principalmente de abrir os braços para acolher as mulheres que quiserem, assim como nós, trabalhar para a melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos e das pernambucanas”, frisou a anfitriã da capacitação.

A Presidente Nacional, do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, expressou a sua satisfação de ter a deputada Alessandra como a nova presidente do partido do Estado e compartilhou algumas experiências ao longo destes 20 anos de caminhada da executiva feminina. “A escolha de Alessandra representa um novo momento na história de nosso partido e principalmente nos inspira a continuar buscando por mais espaço, seja na política ou em qualquer outro espaço que nós desejarmos estar,” destacou a presidente ao presentear a parlamentar com o livro “20 Anos de Histórias e Conquistas”.

O evento conta ainda com a participação da prefeita de Lagoa dos Gatos e presidente do PSDB Mulher, em Pernambuco, Judite Botafogo, e da coordenadora do KAS Brasil, Ariane Costa. “O maior desafio de Alessandra em 2020 será o de trabalhar conosco na eleição de novas prefeitas e vereadoras em nosso Estado,” ressaltou Judite ao participar da dinâmica de apresentação da colega de legenda. Em sua programação, extensiva até o final da tarde desta sexta-feira, a capacitação terá palestras sobre Poder e Política no Brasil, oficinas, mesas de debates, dinâmicas e momentos de compartilhamento de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário