quinta-feira, 4 de julho de 2019

Representantes de Santa Cruz do Capibaribe são escolhidos para participarem de Conferência Estadual dos CMDCAs

Três adolescentes santa-cruzenses representaram o município na Conferência Regional da Criança e do Adolescente do Agreste Setentrional, o evento teve o tema "Política Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violência" e aconteceu em Caruaru, na Uninassau nos dias 1 e 2 de julho.

Através dos seus trabalhos, os representantes, Erika dos Santos, João Vitor Pereira da Silva e Raíssa de Almeida Moura foram escolhidos para participar da Conferência Estadual, que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, em Recife. 

Além dos jovens, o presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira acompanhou a delegação, e deve estar junto aos adolescentes na conferência estadual, uma vez que Kleiton foi escolhido para representar os Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente da região Agreste.

"Eventos como este são sempre uma oportunidade de engrandecimento e troca de conhecimentos, e representar todo o agreste na conferência estadual será uma responsabilidade, mas iremos com toda satisfação acompanhando nossos representantes", comentou Kleiton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário