quinta-feira, 25 de julho de 2019

Digi & Tal School chega à Santa Cruz do Capibaribe

Depois de capacitar diversos profissionais em Caruaru o Digi & Tal School chega à Santa Cruz do Capibaribe. No município será realizado o curso 'Marketing de Influência - Aplicado para Ações e Negócios' no próximo dia 08 de agosto. A capacitação será na CDL Santa Cruz do Capibaribe, às 19h. 

O curso tem como objetivo capacitar profissionais que buscam desenvolver estratégias mais assertivas com influenciadores digitais. A capacitação também visa preparar os participantes para distinguir produtores de conteúdo e suas características; escolher o perfil ideal de influenciador para trabalhar; aprender a contratar e mensurar resultados; compreender os benefícios de se investir em uma das mais rentáveis estratégias de venda e reconhecimento de marca da atualidade. Quem ministrará o curso é a idealizadora do Digi & Tal School, a publicitária Hevelly Cavalcante. 

Hevelly destaca a importância da capacitação pra quem deseja crescer no ramo. "Esse conteúdo é um guia essencial para quem precisa estar à par das novidades do segmento de marketing de influência, em especial os profissionais de comunicação, freelancers, agências de publicidade, empresários e empreendedores”, afirmou. 

Quem estiver interessado em participar deve correr, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet no site do evento e custam R$ 80. O curso tem certificado de participação. 

Serviço:
Digi & Tal Scholl - 'Marketing de Influência - Aplicado para Ações e Negócios'
Data: 08/08/2019
Horário: 19h
Aonde: CDL de Santa Cruz do Capibaribe. Rua Júlia Aragão, 237 - Bairro Novo.
Valor: R$ 80
Inscrições: http://www.eventodigietal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário