quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeito Edson Vieira e deputada estadual Alessandra Vieira participam de encontro com empresários de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), se reuniu na manhã da última terça-feira (02) com empresários da cidade para discutir medidas de intervenção, junto ao Governo de Pernambuco, com relação a interdição da conhecida ‘ponte velha’, que dá acesso da Avenida Teófanes Ferraz à Avenida João Francisco Aragão.

Participaram do encontro, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), o síndico do Moda Center José Gomes Filho “Menininho”, representantes da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e empresários de vários setores da cidade, que se mostraram preocupados com o impacto causado no comércio local.

De acordo com um levantamento realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, após a interdição da ponte, as vendas nos estabelecimentos registraram uma baixa de 60% em suas vendas, o que deve ocasionar em demissões e até fechamento de alguns pontos comerciais.

“Essa interdição tem afetado a nossa economia e não podemos deixar de acionar o Estado de sua responsabilidade. Vamos cobrar da deputada Alessandra para que procure a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e nos traga uma posição oficial do Governo”, disse o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário