segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vereador Pipoca realiza prestação de contas do primeiro semestre de 2019

Na última quinta-feira, o vereador Klemerson Pipoca participou da Prestação de Contas do primeiro semestre da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o vereador pôde prestar conta à população sobre suas ações e atividades legislativas realizadas no decorrer desses seis meses.

Foram ao todo 37 requerimentos, 7 projetos de Lei, 1 projeto de Resolução e 28 ofícios. Que se dividem em ações e pedidos nas mais variadas áreas, visando exclusivamente o benefício da população e melhoria dos serviços prestados aos Santa-Cruzenses. 

Na Audiência da prestação o Vereador selecionou importantes requerimentos de sua autoria, como a solicitação para reforma da Ponte Velha, a mobilização para que a CELPE esclarecesse os apagões ocorridos em fevereiro no município, entre outros. O vereador Pipoca também explanou alguns de seus projetos de Lei pertinentes, como a normatização para o uso de fogueiras nas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe.

"Acredito que essa Prestação de Contas seja a parte mais importante da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, não só da Câmara, mas também do legislativo por inteiro." Pontuou Klemerson Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário