quarta-feira, 17 de abril de 2013


Chapa mantida – o líder oposicionista da cidade de Brejo da Madre de Deus, Carga Pesada, afirmou na manhã desta quarta-feira (17) que, em caso de nova eleição municipal no próximo mês de junho, a chapa Roberto Asfora/Zé Dercílio está mantida para a disputa contra o grupo do prefeito cassado, Edson de Souza.

“A dupla está mantida. Roberto Asfora é o nosso maior líder e Zé Dercilio é um homem honradíssimo, que com o seu carisma e competência ajudará na reconstrução de Brejo da Madre de Deus e do distrito de São Domingos”.

Chapa mexida – se de um lado a “dose” será repetida, do outro a composição terá que ser totalmente modificada. Com a cassação de Dr. Edson, a vice, Clarice “pegou o beco” também. Vereador mais votado na última eleição no Brejo da Madre de Deus, Josevaldo de Mandaçaia tem seu nome posto como sendo o mais forte do grupo para a disputa. Resta saber se ele topa a parada.

Chapa mexida II – outro nome cotado é do vereador e presidente da Câmara, Hilário Paulo. O baixinho é muito respeitado em toda a cidade e seria um nome de consenso no grupo para compor dupla com Josevaldo.