terça-feira, 30 de abril de 2013



Novo Conselheiro

O Governador Eduardo Campos (PSB) abraçou a campanha do COMPAZSCC (Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe). Campos recebeu das mãos do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da presidente interina do conselho, a vereadora Narah Leandro (PSB) a camisa e as cartilhas da campanha.

Com o título “Sou da Paz, Sou Tolerante” a campanha tem parceiros nas mais variadas áreas, e leva através de palestras uma mensagem de paz as comunidades da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


“Temos no Governador uma referência. Fizemos questão de entregar em mãos a camiseta da a ele que será o novo conselheiro da paz”, disse Narah.


“Vou usar essa camisa em minhas pedaladas. Parabéns pela iniciativa, é importante se levar a mensagem de paz para toda uma região”, revelou o governador.


O prefeito Edson Vieira falou sobre o empenho para a reativação dos conselhos. “Estamos apoiando os conselhos e todas as campanhas que promovam a paz, e juntos, estamos nesta luta contra a violência, e para isso, contamos com a força de todos”, disse.

Nenhum comentário: