segunda-feira, 29 de abril de 2013



Luciano Bezerra concede entrevista e fala sobre mudanças na Avenida 29 de Dezembro

O vereador Luciano Bezerra (PR) participou do programa “Nordeste em Foco” desta segunda-feira (29). Ele falou sobre as mudanças ocorridas na área central de Santa Cruz do Capibaribe, ocorridas a partir da retirada de barracas existentes na Avenida 29 de Dezembro.  

“As calçadas estão livres para os pedestres de nossa cidade. Os santa-cruzenses agora podem ver muros que nunca tinham sido vistos”, disse Luciano, que continuou “a retirada faz parte de um processo de reordenamento urbano, que tem sido bem conduzido pelo prefeito Edson Vieira e por toda a sua equipe”.

O parlamentar frisou ainda que todo o processo de desocupação das áreas antes ocupadas por barracas ocorreu de forma tranquila. “A sensibilidade das pessoas facilitou todo o processo. A Prefeitura tem cumprido com as suas atribuições, assim como os cidadãos têm feito sua parte”.

Luciano falou também sobre o espaço reservado para os barraqueiros, que antes ocupavam os espaços da Avenida e que agora terão quiosques para a comercialização dos seus produtos, às margens da PE-160. “Será um espaço agradável, onde não haverá a comercialização de bebidas alcoólicas e terá como público alvo as famílias de nossa cidade, que terão a sua disposição um amplo e moderno espaço de convivência”, falou ele.