quinta-feira, 25 de abril de 2013



Prefeito do PSB diz que Dilma tem “muito papo e pouca ação”

O prefeito de Pesqueira Evandro Chacon (PSB) teceu duras críticas ao Governo Federal, a quem acusa de está engando os prefeitos e agricultores das cidades afetadas pela estiagem prolongada que atinge todo o Nordeste.

Segundo Chacon, a presidente não liberou um centavo sequer, dos milhões prometidos nas últimas vindas dela a região. “São promessas e mais promessas. Uma conversa bonita que não vira realidade. Estamos vivendo dias difíceis, em que precisamos da ajuda do Governo Dilma, que ao invés de investir recursos, prefere fazer discursos bonitos e anunciar dinheiro que nunca chega às nossas mãos”, disse o prefeito, que emendou, “é muito papo e pouca ação por parte da presidente e sua equipe”.

Para o gestor, na contramão disso está o governador Eduardo Campos, que segundo ele, não tem dificultado a vida dos prefeitos. “Eduardo é sensível a nossa situação e não cria dificuldades, muito pelo contrário, recentemente ele anunciou a liberação de recursos extras que nos ajudarão a administrar esta situação e conviver com a estiagem”, falou ele, que finalizou, “este sim honra com a sua palavra”.

Evandro Chacon participou de uma Audiência Pública, promovida pela a Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa, na cidade de Pesqueira na tarde desta quinta-feira (25).