terça-feira, 23 de abril de 2013


UVP cobra ações do Governador



O governador e sua equipe estiveram em Surubim na quinta-feira (18) para inaugurar a recuperação de 56 quilômetros da PE-90, que teve investimento de R$ 26 milhões e assinar outras ordens de serviço. Na oportunidade Biu Farias (Presidente da UVP) e Narah Leandro (Presidente da UVP Mulher) entregaram nas mãos do Governador ofícios pedindo a retomada das obras da BR-104 e o início da duplicação da PE-160.

"Nossa entidade [UVP] fez questão de entregar e cobrar pessoalmente do Governador que essas importantes ações para a economia de nossa região sejam retomadas" pontuou o presidente Biu Farias (PSB).


A vereadora socialista saiu satisfeita do encontro “Procuro aproveitar as oportunidades. Vi que este encontro em Surubim seria uma excelente chance para apresentar ao governador as demandas de Santa Cruz do Capibaribe. E paralisação da BR-104 atrasa o nosso desenvolvimento, e a duplicação da PE-160 facilitará o escoamento de nossa produção”, disse Narah Leandro que ainda solicitou a construção da barragem das Porteiras no município de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário