terça-feira, 23 de abril de 2013


Coisa feia – a troca de farpas e agressões verbais entre os vereadores norte-taquaritinguenses Gilson Carlos e Demar pegou muito mal, pois a história ganhou destaque na pauta política da mídia de todo o Agreste.

Coisa feia II – a classe política de Taquaritinga deve refletir sobre alguns episódios recentes que têm manchado a imagem da bela Dália da Serra. Política é coisa séria e acima de tudo, o povo merece e exige respeito de seus representantes.

Briga grande à vista – a massificação da imagem do governador Eduardo Campos como pré-candidato a presidência da república tem feito com o que setores do PT abaram os olhos quanto ao perigo que ele representa ao projeto de reeleição de Dilma.

Briga grande à vista II – com um duelo dos grandes à vista, até mesmo o ex-presidente Lula já estaria pronto para a briga. Lula virá em breve a Pernambuco, onde pretende passar a limpo as conquistas do Estado ao longo dos oito anos em que ele foi presidente.

Buíque na rota da ALEPE – a Comissão de Agricultura de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa visitará a cidade de Buíque na próxima quinta-feira. A Comissão é presidida pelo deputado Diogo Moraes.

Buíque na rota da ALEPE II – “Apesar das chuvas registradas no último fim de semana, sabemos que todo o Estado ainda sofre com os efeitos da seca. Nosso objetivo é ver de perto a situação do homem do campo daquela cidade e buscar medidas que possam ajudar agricultores e pecuaristas que passam por grandes dificuldades”, disse Diogo Moraes.

Buíque na rota da ALEPE III – a agenda do evento deverá ser confirmada na tarde desta terça-feira.

Ainda repercute – ainda queima nos bastidores da política local a decisão de rompimento com Eduardo Campos, tomada pelos vereadores Ernesto, Carlinhos e Deomedes.

Navalha na carne – para que o deputado federal José Augusto Maia tome uma decisão semelhante, ele teria que romper com algo bem maior que um mero esquema político.

Navalha na carne II – Zé teria que ir de encontro aos interesses de Armando Monteiro Neto. Quem conhece Zé sabe muito bem que isso não acontecerá.

Navalha na carne III – outro ponto, muito mais delicado, diz respeito a situação do seu filho, Tallys Maia. O jovem ocupa um baita cargo na administração estadual. Ele é diretor do CIRETRAN em Santa Cruz do Capibaribe. Estaria tallys disposto a abrir mão do seu gordo salário?

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário