quinta-feira, 18 de abril de 2013





Combate à seca em pauta na reunião da diretoria da UVP

Junior Gomes apresentando ações de Combate à Seca
 

Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Junior Gomes (PSB) e Narah Leandro (PSB) participaram na manha desta quinta (18) da reunião da diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) que aconteceu na Câmara da cidade de Surubim, agreste do estado.

Na pauta, a definição do calendário de encontros regionais, que acontecerão com mais frequência visando a maior interação dos vereadores do estado, bem como a questão da seca que aflige todo o nordeste.

No uso da palavra Junior Gomes, que é o articulador da UVP na região agreste, falou dos resultados positivos que a Comissão de Combate à Seca criada na cidade vem obtendo "Temos que incluir de forma permanente essa questão da seca na pauta. Em nossa cidade criamos uma comissão que convoca reuniões, participa de audiências, realiza visitas e já está colhendo frutos. Nós estamos iniciando uma campanha de conscientização para o uso correto da água e essa campanha deve servir de exemplo para as demais Câmaras do Estado" pontuou.

O presidente da UVP Biu Farias (PSB) parabenizou a idéia do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe e disse que a entidade está a disposição. "Essa iniciativa da comissão de combate à seca deve ser ampliada para outras Câmaras, a UVP está à disposição para auxiliar no que for preciso". Falou.
Diretoria da UVP

A vereadora Narah, que é presidente da UVP mulher ressaltou a importância da união entre os vereadores para que os pleitos possam ter mais força. "Pedimos através da UVP que as obras da BR 104 sejam retomadas. Essa é uma demanda de toda uma região. Economicamente o Polo precisa que essa obra seja retomada o mais rápido possível e a UVP vai mostrar força e cobrar que esse pedido seja atendido". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário