quinta-feira, 18 de abril de 2013


  

O Doutor falou - o prefeito cassado da cidade de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson, convocou a imprensa da região e concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, na sede da Prefeitura. 

O Doutor falou II – em meio a um clima de tristeza, por parte dos comissionados, amigos e defensores, o prefeito tentou justificar os fatos que ocasionaram a perca do seu mandato. Para ele, nada que ocorreu no fatídico “São Pedro do seu Pedro” infringiu a legislação eleitoral, pois em anos anteriores a festa era comemorada da mesma forma, como aconteceu em 2012.  

Faltou “sustança” – a impressão que o prefeito passou aos ouvintes da entrevista foi de que ele poderia ter sido mais convincente em seus argumentos.

A dupla – mesmo que sob pressão, depois da insistência de membros da imprensa, Dr. Edson admitiu a possibilidade de realização de novas eleições na cidade do Brejo. Ele afirmou que se houver novo pleito, seu grupo vencerá mais uma vez.

Enquanto isso... – Carga Pesada, líder da oposição, bateu pesado mais uma vez em Dr. Edson. Ele disse que a Polícia Federal esteve na manhã desta quinta na cidade, investigando uma empresa fantasma de transporte contratada pela Prefeitura. 

Em vários setores - a tal empresa seria responsável pelo aluguel de veículos para a coleta de lixo, transporte de estudantes, dentre outras finalidades.

Zoada à vista – o comunicador Geraldo Silva revelou no programa “Nordeste em Foco” de hoje que, informações extraoficiais dão conta que o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, enviará à Câmara um PCC (Plano de Cargos e Carreira) da área de educação.

Zoada à vista II – segundo Geraldo, a intenção do “Bode Azul” seria baixar na marra salários de professores que chegam a 5 mil reais e que estariam colocando em xeque a sua administração.

Zoada à vista III – a zoada deve ser grande porque todo mundo sabe que, direito adquirido não pode ser retirado. Especula-se que esta história vá findar nas barras do Ministério Público. É aguardar e conferir. 

Ronaldo negou – em nota enviada a imprensa na manhã de hoje, Ronaldo Pacas negou sua ida para o PSD. “PSDC nada foi favorável a minha candidatura. Inclusive, todos os membros da executiva em Santa Cruz do Capibaribe apoiaram outro candidato”.

Mágoas – ele negou a ida para o PSD, mas não a ideia de deixar o PSDC, que para ele, pisou na bola e negou apoio a sua candidatura em 2012. “O PSDC nada foi favorável a minha candidatura. Inclusive, todos os membros da executiva em Santa Cruz do Capibaribe apoiaram outro candidato”.

Com Diogo – Ronaldo fez questão de ressaltar também que está e sempre esteve com Diogo, candidato a reeleição à uma vaga na ALEPE. “Meu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes não é segredo e já o foi revelado há vários dias”.

César Mello