segunda-feira, 1 de abril de 2013


Paixão de Cristo IOB levou centenas de pessoas à Praça da Igreja




Sob a direção de Jonathan Johhonn, os alunos do Instituto Olavo Bilac interpretaram a Paixão de Cristo em praça pública pela primeira vez.  A peça aconteceu na Praça da Igreja de São Cristóvão, onde centenas de pessoas acompanharam emocionadas a  apresentação.

Os alunos atuaram com seriedade, transmitindo para os espectadores, pais, e alunos, o verdadeiro sentido da Páscoa,  o legado de amor deixado por Jesus Cristo.

O espetáculo teve duração de 2h com cenas fortes que foram desde a chamada dos Apóstolos passando pela Santa Ceia, Milagres, Pregação no Monte das Oliveiras, Julgamento, festa de Herodes e Pilatos, crucificação e ressurreição de Jesus.

A emoção tomou conta do público presentes a cada cena que passava, ao observarem o comprometimento de cada aluno em representar bem o seu papel, dando um ar de quase realidade nas cenas. O grupo Teatral do IOB é composto de 40 atores representados por crianças e adolescentes.

A diretora Nery Mercês agradeceu a todos os presentes por prestigiarem o espetáculo e parabenizou os alunos pela apresentação. “Gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa apresentação e parabenizar todos os atores comandados pelo diretor Jonathan pelo empenho para que tudo saísse dentro do que foi programado”, comentou Nery.

A Paixão de Cristo do IOB contou com a colaboração da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Diretoria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário