terça-feira, 2 de abril de 2013








Prefeito tucano fala na Rede Nordeste de Rádios e diz: “A presidente Dilma faz cena com o chapéu alheio”

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) participou do programa “Nordeste em Foco” na manhã desta terça-feira (02). O gestor falou sobre o encontro, ocorrido nesta segunda (01º) entre representantes do Governo do Estado e prefeitos de todo o Estado, onde foram definidos detalhes sobre a distribuição de verba extra aos prefeitos, para aplicação nas mais variadas áreas de uma administração pública.

Segundo Joãozinho, foram destinados 843 mil reais para São Joaquim do Monte, que serão aplicados em obras de infraestrutura. “Existem setores da cidade que há muito tempo carecem de investimento na infraestrutura, agora, enfim, poderemos fazer as obras que a população tanto precisa”, disse ele.  

O prefeito falou também sobre a prorrogação do IPI na compra de veículos novos, anunciada no último sábado pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega. “A presidente Dilma faz cena com o chapéu alheio. Ela beneficia comparadores de veículos à custa dos prefeitos, que mais uma vez vêm o sinto apertar com a queda de arrecadação, por causa da manutenção do IPI em baixa”, afirmou o tucano, que prosseguiu, “nossa administração trabalhava com a possibilidade da volta do IPI ao patamar normal, para que assim pudéssemos pagar salários atrasados, deixados pela antiga gestão. Agora só restar esperar”.

Fique ligado – o “Nordeste em Foco” vai ao ar, de segunda a sexta, na “Rede Nordeste de Rádios” de 11 da manhã ao meio-dia, através das Rádios: Vale do Capibaribe (1.370Khz), Jataúba FM (87.9), Filadelfia FM (104.5), Nova Geração FM (104.9) e Farol FM (90.5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário