quinta-feira, 20 de março de 2014

Contagem regressiva - o prefeito Edson Vieira falou na manhã desta quinta-feira, no programa “Opinião”, sobre o projeto político de Alessandra Vieira, tida como pré-candidata a deputada federal. “O nome de Alessandra é uma das prioridades da Frente Popular de Pernambuco. É um projeto político que interessa ao nosso grupo, à nossa região e ao próprio PSB”.

Viável - Edson falou ainda sobre a viabilidade do nome de Alessandra, já que há algumas semanas ele afirmou que o nome de Alessandra não seria colocado a disposição para nenhuma aventura política. “A viabilidade está garantida. Está sendo feita uma análise detalhada de toda a conjuntura política de nossa região, para que só assim possamos lançar, ou não, o nome dela”.

Em busca da unidade - “Conversarei com o grupo para que haja a melhor situação possível em torno desse projeto. Como venho afirmando há alguns dias, buscarei a unidade do grupo, para que tanto a candidatura dela, quanto a de Diogo saiam fortalecidas com vistas a eleição de outubro”, disse o prefeito.

Construindo - já o deputado Diogo Moraes, disse no “Nordeste em Foco” que o projeto de candidatura de Alessandra está sendo construído atendendo aos interesses do governador, do grupo situacionista de Santa Cruz e de aliados a amigos de toda a região. “Iremos construir uma candidatura competitiva, agora é bom que se frise que iremos trabalhar essa questão de forma dedicada e harmônica”.

Regional e viável - “Caso se concretize será uma candidatura regional e viável, que nascerá no âmbito de um grupo que está transformando nossa cidade”, afirmou Diogo.

Reboliço - a confirmação do nome de Alessandra deverá ocorrer nos próximos dias, fato que causará uma verdadeira reviravolta na cena política de Santa Cruz e toda a região.

Lá vem ele, de novo... - enquanto isso, Toinho do Pará voltou a falar na manhã de hoje, desta vez na Filadelfia FM, no programa “Cidade em Foco”. Ele deu declarações que prometem grande repercussão na mídia de Santa Cruz do Capibaribe.

Com Dudu - Toinho afirmou que não vê problema algum em subir no palanque de Eduardo da Fonte, como candidato a reeleição para a Câmara Federal. Segundo ele, o candidato a federal da terra é Zé Augusto, no entanto, Da Fonte tem uma longa lista de serviços prestados a cidade, além disso, Toinho ressaltou que foi através dele, que o deputado federal chegou a Santa Cruz do Capibaribe, com suas famosas emendas.

E agora? - a fala de Toinho deverá gerar reações no âmbito do grupo situacionista, já que na edição desta quarta-feira do programa “Opinião” o vereador Fernando Aragão disse que é inadmissível a possibilidade de apoio de Toinho a Da Fonte. “Daí ele extrapolaria todos os limites, já que o nosso grupo está dividido no apoio a candidatos a ALEPE, já quanto a Câmara o apoio do partido será dado a Zé Augusto”, disse Aragão.

Vai se confirmar? - perguntado se procede a informação de que ele e Da Fonte poderão formar a dupla de candidatos apoiados pelo norte-taquaritinguense Milton Cícero, Toinho preferiu desconversar e disse que apenas “pegou” o telefone de Milton, que em 2012 concorreu ao cargo de prefeito da Dália da Serra.

Otimista demais - sobre o seu projeto eleitoral, Toinho deu uma exagerada na dose de otimismo. “Creio que serei votado em mais de 100 cidades, com esforços voltados e concentrados de forma mais especificas para dez ou quinze, como Santa Cruz do Capibaribe, Passira, Águas Belas e várias outras do sertão, para onde irei na próxima semana”, disse ele.

César Mello

Nenhum comentário: