quinta-feira, 20 de março de 2014


Secretaria de Serviços Públicos intensifica ações de reparos em vias urbanas em Santa Cruz do Capibaribe

“Ruas interditadas hoje, para um melhor fluxo de veículos amanhã” foi a frase dita pelo secretário de Serviços Públicos Pedro Ramos ao falar sobre os reparos que estão sendo realizados em vários pontos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo o secretário, algumas ruas e avenidas santa-cruzenses estavam em um estado de conservação tão precário que necessitaram de um trabalho minucioso de reconstrução. “Nossa equipe teve que efetuar a interdição total das vias para garantia da realização de um reparo de melhor qualidade e que garantisse o respeito do tempo de cura da obra por parte dos motoristas”, esclareceu Pedro Ramos.

As ruas Dom Pedro I (rua do Centro Educacional Severino Domingos) e Presidente Castelo Branco, no bairro Novo, trecho que interliga o centro da cidade a essa área e regiões circunvizinhas, recebeu uma proibição de tráfego temporária para garantia de um melhor fluxo dos milhares de veículos que circulam por estas vias diariamente, em contrapartida, a Rua Duque de Caxias que recebeu reparos já teve seu trânsito liberado. 

A colocação de gelos baianos e tambores de interdição são os elementos que identificam que a rua está fechada temporariamente e em breve, estará pronta para o livre trânsito dos condutores.

As ruas Artur Correia de Araújo e Henrique Dias, no bairro São Cristóvão, também são trechos em obras que estão recebendo uma total interdição.

O secretário Pedro Ramos solicita aos condutores de Santa Cruz que trafegam próximo a essas áreas que elaborem novas rotas e evitem desrespeitar o tempo de cura das reposições, uma vez que, uma via que aberta antes do prazo, poderá voltar a causar transtornos em um curto período de tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário