quinta-feira, 27 de março de 2014

Dimas concede entrevista, reitera que não vota em Alessandra Vieira e duvida de chances da mesma ser eleita na eleição de outubro
O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (27) na Rádio IGM e deu fortes declarações em relação ao projeto político da pré-candidata a deputada federal Alessandra Vieira (PSB).

Dimas reafirmou que não pretende votar em Alessandra sob nenhuma hipótese, e mais, ele disse achar muito difícil que ela tenha sucesso nas urnas em outubro. “Eu não vou votar em Alessandra, pois ela não contempla aquilo que eu penso sobre política. Posso até não votar em Da Fonte, por um motivo ou por outro, mas em Alessandra eu não voto”, disse ele, que seguiu, “Acho dificílimo que ela se eleja. Em termos percentuais é muito difícil, são muito pequenas as chances”.

Mais a frente ele defendeu o voto em Eduardo da Fonte, seu candidato a deputado federal. “A sociedade quer trabalho dos seus políticos, sendo assim eu só posso defender que todos votem em Eduardo da Fonte”.

“Votar em politico apenas porque ele foi indicado por A ou B, ou mesmo pelo governador não é do meu feitio. Quem manda em meu voto sou eu”, disparou Dimas.

Voto para estadual – o vice-prefeito falou também sobre a possiblidade de votar em Diogo Moraes (PSB) para deputado estadual.  “Preciso ter uma conversa com Diogo, que infelizmente ainda não tive, mas de toda forma vejo que Santa Cruz não ganhou com a amizade de Diogo com Eduardo Campos. Creio que o pouco atendimento de Eduardo aos pedidos de Diogo dá-se pela amizade deles”, disse ele.

Dimas aproveitou e fez uma crítica a todos aqueles de Santa Cruz que foram eleitos deputados estaduais. “Santa Cruz ainda não deu sorte com deputados. Nossos deputados vivem sempre na periferia do poder pernambucano”.

Secretaria de Educação – pela primeira vez Dimas ventilou a possibilidade de não continuar a frente da secretaria de educação do município. “Não acho que ele (Edson Vieira) vá me tirar, mas se ele me tirar espero que ele explique o porquê. Além disso, é bom que se frise que o grupo Onda Azul não é de Edson Vieira, espero que haja uma discussão dentro do grupo sobre este assunto”.

E agora? - As declarações de Dimas deverão fazer com que o clima no grupo de situação esquente ainda mais e novos fatos ocorram a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário