quarta-feira, 26 de março de 2014

Parabéns ‘Direto ao Ponto’    




Hoje meu texto é mais de agradecimento e comemoração ao 1° ano do blog Direto ao Ponto. Recebi o convite para escrever a coluna “Mundo Conectado” no dia 21 de outubro de 2013, e dois dias depois, publiquei meu primeiro texto. Primeiramente, encarei como um desafio, já que tinha que atualizar a coluna uma vez por semana, e em meio às outras tarefas profissionais e pessoais, às vezes se torna complicado, mas, desde esse dia, vocês estão conferindo os textos voltados para área de tecnologia todas as quartas-feiras.


E essa semana é só de comemoração para a equipe da G2 Comunicação Integrada, que faz um trabalho sério e de qualidade por meio do blog Direto a Ponto.

E como é um momento para agradecer: a cada semana me sinto mais realizada ao escrever sobre o que gosto de estudar e pesquisar graças ao incentivo da G2, principalmente na figura de Gilberto Silva, com quem troco ideias sobre esse mundo conectado.

E por que o blog Direto ao Ponto é um espaço de credibilidade? Porque eles trabalham de forma profissional e com material atualizado. Podemos considerar que os blogs são hoje uma das mais evidentes expressões da revolução digital que tende a se desenvolver ainda mais paralelamente aos veículos de comunicação considerados tradicionais.
Coincidência ou não, foram 23 textos publicados até hoje na coluna Mundo Conectado desde a estreia no dia 23 de outubro de 2013. Do Direto ao Ponto, ‘Mundo Conectado’ também se fez presente no Facebook com a Fan Page (https://www.facebook.com/curtamundoconectado), onde vocês podem acompanhar as novidades dessa área high tech.

E em primeira mão, divulgo para vocês o 1° TED Talk Mundo Conectado, que acontecerá em Campina Grande, no mês de agosto. Contaremos com palestras na área de jornalismo, redes sociais e política.

Eu leio e recomendo o blog Direto ao Ponto! Faça o mesmo, compartilhe essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário