sábado, 29 de março de 2014

Mais forte
A cada dia que passa o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), ganha mais espaço no grupo de situação. Dono de um estilo forte e dinâmico de fazer política, Junior se transformou em um dos principais da cena política local.
 
“Meu principal objetivo é lutar pelo bem do povo de Santa Cruz, uma cidade que passou por dias difíceis por longos doze anos e que agora vive um momento de reconstrução. Ao lado do prefeito Edson Vieira, do deputado estadual Diogo Moraes e de todos os nossos aliados e amigos faremos de tudo para que em breve possamos ter uma cidade, de fato, melhor para todos”, disse ele.
 
Junior participou nesta sexta-feira do evento, onde o secretário estadual da fazenda e pré-candidato ao governo, Paulo Câmara (PSB), anunciou uma série de benefícios para as cidades do Polo de Confecções. “Paulo Câmara traz a nossa cidade as ações de um governo que tem se mostrado sensível às demandas do nosso povo. Tenho certeza que o governador Eduardo Campos deixará o estado em boas mãos, pois Paulo Câmara é um político competente e dinâmico”.

Nenhum comentário: