sexta-feira, 21 de março de 2014

Jéssyca Cavalcanti fala sobre “Comunidade em Debate” e eleições 2014

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) falou na sessão da Câmara de Vereadores, na noite desta quinta-feira (20), sobre a retomada do projeto Comunidade em Debate.

Segundo ela, o projeto visa uma maior aproximação entre o vereador e o povo “Temos que nos aproximar cada vez mais da população, ouvindo as sugestões dos cidadãos de Santa Cruz”, disse a vereadora.

“Ontem estive no Dona Lica 1, onde foi retomado o projeto Comunidade em Debate. Lá pude ouvir algumas lamentações e também o reconhecimento de ações que têm sido implantadas pela Prefeitura naquela localidade. Pontos como, a retirada de currais e a melhoria no atendimento no PSF foram alguns dos pedidos mais frequentes daquelas pessoas”, disse Jéssyca no uso da tribuna.


Eleições 2014 – a vereadora falou ainda da disputa eleitoral do próximo mês de outubro. “Temos de um lado o governador Eduardo Campos e o seu modelo de gestão que tem dado certo em todas as regiões de Pernambuco. Do outro, lado está Armando Monteiro, alguém que representa os grandes empresários. Ele está ao lado dos grandes e contra os pequenos, que em nossa cidade ficaram doze anos a margem de tudo, como por exemplo, os comerciantes do Calçadão do Moda Center, que só agora terão um espaço digno para a comercialização dos seus produtos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário