terça-feira, 25 de março de 2014

E o Direto ao Ponto completou um ano no ar
 
Um ano de muito trabalho, muitas dificuldades e também muitas vitórias. Um ano que conseguimos conquistar passo a passo nosso espaço no tão qualificado mundo do web jornalismo.

Santa Cruz do Capibaribe tem um histórico de pioneirismo em relação às notícias produzidas e publicadas exclusivamente nos blogs. Essa exclusividade já não existe mais, os conteúdos produzidos nos blogs pautam as rádios, bem como as rádios pautam os blogs, provando que a nossa imprensa é forte e atuante.

Criar um blog até que foi fácil difícil é a luta diária de mantê-lo atualizado. E nessa data em que completamos um ano gostaríamos de agradecer a todos que estiveram conosco e possibilitaram que essa data fosse alcançada. Natan Liberato, Ferreira Neto, Janielson Santos, César Mello, Vantency Vasconcelos, Virgínia Vasconcelos, Silvana Torquato, Geraldo Moura e Gilberto Silva são algumas das pessoas que contribuíram e contribuem para essa data.

É claro que não poderíamos esquecer o maior blogueiro dessa cidade, o jornalista Emanoel Glicério, ou melhor, “Mané do Brog” que foi um dos nossos maiores parceiros e incentivadores, e também o maior crítico, sempre buscando nos ajudar, e ajudou. A ele dedicamos esse ano e que muitos anos venham pela frente.

Quer mandar sua mensagem?
Envie um email para diretoaopontoam@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário