sábado, 29 de março de 2014

Santa Cruz e Toritama são beneficiadas com ações do Estado 

“Um dia inesquecível para Santa Cruz e para todo o Polo de Confecções”. Assim o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) avaliou a vinda do secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) a Capital das Confecções na manhã desta sexta-feira (28).

Na comitiva de Paulo Câmara, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Estefânio, o de Infraestrutura, João Bosco, o secretário Executivo da Fazenda, José Neto Cavalcante, além do presidente do DER-PE, Antônio João Dourado. 

Em entrevista coletiva, realizada na Câmara de Vereadores, Paulo Câmara anunciou medidas voltadas à área fiscal, como a isenção do ICMS de fronteira para os confeccionistas do Polo inseridos no MEI (Micro Empreendedor Individual) e a implantação de um expresso cidadão em Santa Cruz, que terá como principal objetivo desburocratizar a vida dos micro e pequenos empresários.

Outro ponto de destaque na fala de Paulo Câmara e dos demais integrantes da comitiva foi o anúncio do início da duplicação da PE-160, obra que foi orçada em 70 milhões de reais. 

“Como filho de Santa Cruz do Capibaribe, fico satisfeito e muito realizado diante de tudo aquilo que foi visto hoje aqui em nossa cidade. Paulo é parte de um grupo que zela pelo povo de Santa Cruz e toda a região, que não tem medido esforços para dar ao nosso povo, a atenção que merecemos. Tenho certeza que, de forma sábia e justa, a população vai reconhecer o trabalho e o empenho daqueles que têm verdadeiramente serviços prestados ao nosso Polo”, disse Diogo Moraes.

Reconhecimento – Em sua fala, Paulo Câmara frisou a importância da atuação parlamentar de Diogo Moraes. “Diogo é um jovem e competente deputado, que está sempre em busca de melhorias e obras para a sua região. Se estamos hoje aqui anunciando tantos investimentos para a região é porque Santa Cruz e o Polo têm um deputado atuante e competente em suas cobranças. Vocês estão muito bem representadas com Diogo”, disse Câmara.

Em Toritama – Na parte da tarde a comitiva seguiu para a cidade de Toritama, onde foi recepcionada pelo prefeito Odon Ferreira (PSB) e sua equipe de assessores. Na Capital do Jeans, Paulo Câmara anunciou mais medidas de incentivo a produção local. O secretário divulgou que a partir de agora todas as lavanderias de jeans terão isenção total de impostos, medida que foi comemorada pelo público, formada em sua maioria por confeccionistas locais. 

“São medidas sábias, que partem de um homem simples, mas que sabem muito bem quais são as necessidades do povo do seu estado”, finalizou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário