segunda-feira, 31 de março de 2014

Ultimato, mistério e indefinição
Na ultima semana surgiu na imprensa, um suposto ultimato dado pelo ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) ao deputado federal José Augusto Maia (PROS), para que este decidisse, até ontem, dia 30 de março, em quem apoiar para deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), ou o próprio Toinho do Pará (PHS).

O ex-prefeito não estaria satisfeito com o apoio às duas candidaturas, mesmo não tendo externado seu descontentamento pelos últimos meses. O deputado federal declarou seu duplo apoio dia 9 de dezembro.

Em reserva, um vereador oposicionista disse, ainda na ultima sexta-feira (28) que não acreditava que Toinho tivesse essa ‘força’, para exigir qualquer tipo de definição de Zé Augusto.

O ex-prefeito que faz mistérios quanto aos seus apoios em busca da vaga na ALEPE, ainda não revelou também em quem votará para governador do estado.
 

Enquanto Toinho aguarda, (ou aguardava) uma decisão do líder maior do grupo, os próprios aliados como Fernando Aragão e Galego de Mourinha já declaram que possível apoio ao candidato da Frente popular, Paulo Câmara, o deixará fora do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário