quarta-feira, 26 de março de 2014

Comigo não! – “Quem me der puxão de orelha vai levar também”, dispara vereador  Galego de Mourinha

Após divulgação do Blog Sulanca News, de uma suposta bronca dada pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), aos vereadores de oposição, cobrando maior empenho na defesa de seu nome na casa legislativa municipal, o vereador Galego de Mourinha (PTB) respondeu: “Isso não aconteceu comigo. Quem me der puxão de orelha vai levar também. Zé Augusto nem se quer ligou pra mim, conversei com ele sábado passado, e ele nem falou sobre isso. E se falar também vai ouvir”, disparou o parlamentar.

Quanto às defesas (ou faltas delas) do mandato do deputado federal, Galego foi enfático “Faltam informações”. Mesmo reconhecendo de que é necessária uma defesa mais ostensiva, o vereador diz que não existe suporte suficiente para que isso aconteça.

“Como se pode fazer uma defesa de alguém, sem argumento, documentos, e informações?” indagou, e prosseguiu, lembrando que por essa razão já passou vergonha na câmara de vereadores, “Pra mim, está faltando isso (informações). Ele falou do Centro de Imagens, eu anunciei na Câmara, não se concretizou e levei bronca. E foi bem feito. Por isso precisamos saber oque está acontecendo”, disse. Completando que só falará, agora, de coisas concretas.

Na mesma entrevista, o vereador fez questão de dizer que não tem “rabo-preso” com nenhum político, apenas uma grande admiração pelo senador e, pré-candidato a governador do estado, Armando Monteiro Neto (PTB).

Por esse apresso ao petebista e, por acreditar na identificação histórica, do mesmo, com o grupo taboquinha, Galego de Mourinha não admite que o ex-prefeito, ainda indeciso, Toinho do Pará (PHS) apoie o pré-candidato da frente popular, Paulo Câmara (PSB), nas eleições estaduais.

“Armando sempre se identificou com os taboquinhas, por que então, não apoia-lo agora?”, questionou diante a possibilidade do ex-prefeito seguir o caminho Socialista. E prosseguiu com maior severidade “Toinho tem por obrigação apoiar Armando. Ele hoje já não tem meu apoio, mas se ele for votar em Câmara vamos fazer campanha contra, mostrando que ele não é mais do nosso grupo”,  disparou.

Galego de Mourinha já declarou voto em Ernesto Maia (PSL), para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário