quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amigos de Fernando dão o ‘troco’ e também lançam material pré-campanha 

Poucas horas após defensores do ex-deputado José Augusto Maia (PROS) lançarem material em seus perfis de Facebook defendendo o famoso ‘Volta Zé’, simpatizantes de Fernando Aragão (PROS) não perderam tempo e também produziram uma ‘arte’ na qual, assim como na de Zé Augusto, até o slogan para 2016 já foi escolhido.

Se a turma de Zé Augusto escolheu, “Com o amor do povo de novo. Volta Zé!”, os amigos de Fernando optaram por algo mais sutil, “Fernando. Pra Santa Cruz ganhar”. Nas duas mensagens está escancarado que ambos desejam o mesmo espaço na política. Resta saber como eles e seus aliados buscarão a tão sonhada unidade do grupo Taboquinha.

Confira abaixo a imagem postada por amigos de Fernando:


Enquanto isso... - No programa ‘Falando de Política’ desta quarta-feira (11) o vereador Galego de Mourinha (PTB) foi duro ao analisar a situação de conflito que vive o grupo oposicionista. “Não pode haver egoísmo, prepotência e autoritarismo.  O que passou, passou, temos que deixar certas coisas para trás e analisarmos o futuro que queremos para o nosso grupo”, disse Galego. 

O vereador petebista citou a proposta feita recentemente por Zé Augusto aos vereadores Taboquinhas, na qual o ex-deputado indicaria o cabeça de chapa para a disputa de 2016, enquanto os demais indicariam o nome do vice. “Ele antes dizia que apontaria a cabeça e nós o vice, mas pelo o que tenho visto, hoje ele quer indicar o prefeito e o vice. Não pode, pois diante de brigas e desunião não conseguiremos convencer o povo de que o nosso projeto político é o melhor”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário