terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vereadores destacam importância de reunião na SDS

Os lideres do governo e de bancada de situação na Casa José Vieira de Araújo, Luciano Bezerra (PR) e Pipoca (PMN), respectivamente, participaram do programa Direto ao Ponto nessa segunda-feira (23), falando sobre a reunião com o Secretário de Defesa Social do Estado Alessandro Carvalho, que aconteceu ontem, na capital Pernambucana. Os dois, juntamente com o presidente do legislativo municipal, Afrânio Marques (PDT), representaram a Câmara no encontro. 

“Encontro positivo. É um assunto que deixa a população preocupada e questões que foram colocadas, dentro dessas reivindicações surtirão logo efeitos que melhorem a situação de nossa cidade”, disse Luciano ressaltando a importância da cidade de Santa Cruz no contexto regional. 

Luciano destaca a importância da cidade no polo de confecções e a expectativa de que as medidas emergenciais possam agregar cidades circunvizinhas.  “É importante destacar que são medidas que beneficiam uma região. Desde que o batalhão veio para Santa Cruz, integra um área que comporta mais 8 cidades e acredito que só nesse conjunto de ações com secretários, comandantes da polícia e sociedade conseguiremos amenizar a situação”, falou.  

“Estamos nesse foco de trabalho, para esperar o momento certo, e temos que ter essa esperança de melhora. Essa reunião foi nesse intuito de fazer as cobranças necessárias que logo serão efetivadas”, falou Pipoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário