segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeito se reúne com secretário para debater segurança pública

Acabou há poucos instantes em Recife a reunião entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho. No encontro, que aconteceu no gabinete do secretário, foram debatidas medidas para fortalecer a segurança pública na Capital das Confecções, devido ao alto índice de homicídios, registrado nas últimas semanas.

Estiveram presentes os vereadores, Afrânio Marques (PDT), Narah Leandro (PSB), Pipoca (PMN) e Luciano Bezerra (PR), além da secretária de articulação política, Jéssyca Cavalcanti e representantes de entidades e segmentos sociais como, MovPaz, CDL e Polícias, Civil e Militar, representando pelo comandante do 24º BPM, Reinaldo.

O prefeito Edson Vieira falou das principais necessidades da cidade no tocante a segurança e também citou ações positivas já implantadas no município. De acordo com o gestor, as ações deverão ser ostensivas, bem executadas e voltadas a preservação do bem público e principalmente a vida humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário