sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Time completo – Paulo Câmara reúne hoje todo o primeiro escalão

A tropa, como o governador Paulo Câmara (PSB) costuma se referir ao secretariado, estará reunida hoje. O chefe do Executivo estadual programou um encontro com o seu primeiro escalão no Palácio do Campo das Princesas que irá ocorrer das 14h30 às 18h30. Na pauta, a primeira rodada de seminários do programa Todos por Pernambuco e o Plano Plurianual do Estado.

Essa será a primeira reunião que Paulo Câmara terá com o seu secretariado desde que tomou posse como governador. Ele já havia agrupado o secretariado em uma reunião do programa Pacto pela Vida no início de janeiro, mas dessa vez o encontro será para debater a gestão como um todo. A imprensa não terá acesso à reunião e só no início da noite é que o governador falará sobre os temas debatidos com sua equipe. 

Embora trate de ações futuras, a reunião abrirá espaço para tratar do início da gestão Paulo Câmara. O governador está prestes a entrar em seu terceiro mês à frente de Pernambuco e tem se deparado com críticas nas áreas de segurança pública e ressocialização devido aos números negativos do Pacto pela Vida e às rebeliões que ocorreram nos principais presídios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário