sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015


Sem tempo a perder – Fernando Aragão ‘gasta sola’ no carnaval 2015 de olho em 2016

Como já era de se esperar, o líder da bancada de oposição e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PROS) movimentou-se bastante durante esse carnaval.

Enquanto aguarda reunião com o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e Toinho do Pará (PHS), Fernando ‘caiu na folia’, em blocos de Santa Cruz e no litoral, visitou retiros espirituais, amigos e correligionários.

Já no sábado de 'Zé Pereira', esteve na capital Pernambucana desfilando no Galo da Madrugada, junto do tradicional Bloco da irmã Maria de Lourdes Aragão (UDA), pela manhã. À tarde retornou a Santa Cruz para participar do “Bloco dos que não foram” e a noite esteve visitando retiro evangélico.

O ‘tour carnavalesco’ contou com outras passagens em retiros no domingo, visita a amigos em Tamandaré na segunda e banho de chuveiro e folia no distrito do Pará na terça-feira.


Durante esses dias, o vereador foi visto constantemente com os colegas Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL) e Galego de Mourinha (PTB), apoiadores do seu projeto 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário