segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


“Tudo pau mandado” – Vereadores de oposição insatisfeitos por ficar de fora de encontro na SDS-PE

Durante o programa Oposição em Ação do ultimo sábado, o trio Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Coahb (PSL) e Deomedes Brito (PT), expuseram a insatisfação de ter ficado de fora da comissão representativa que participará nessa segunda-feira (23) de audiência com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, no Recife.

Na reunião de hoje na Capital Pernambucana, convocada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), a comissão Santa-cruzense pedirá medidas para fortalecer a segurança no município.

“Era para convidar os 17 vereadores, a gente com certeza ia dizer a verdade ”, disse Deomedes, acrescentando que o secretário deveria vir a cidade ver de perto o que está acontecendo.

Para Carlinhos da Coahb, o fato de não ter nenhum vereador da oposição representando a Câmara, diminui a força do ato. “O prefeito é que vai dizer o que eles vão falar. As atitudes deles são de comandados pelo prefeito. Tudo pau mandado”, disparou.

Ernesto ainda acrescentou que conversou com Fernando Aragão (PROS), líder da bancada de oposição, e que o colega afirmou não ter recebido ofício para participar do encontro. 

Na ultima sexta-feira (20) ficou estabelecido que o presidente Afrânio Marques (PDT), Luciano Bezerra (PR) e Pipoca (PMN) representarão o poder legislativo no encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário