quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Momento de reflexão

O carnaval passou e além das passagens rotineiras, nesse período, pelos litorais Pernambucano e Alagoano, o prefeito Edson Vieira(PSDB), aproveitou para visitar retiros religiosos em Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.
No domingo (15) ao lado da primeira-dama Alessandra Vieira, os vereadores Afrânio Marques (PDT), Luciano Bezerra (PR), Klemerson Pipoca (PMN), Narah Leandro (PSB) e o líder religioso Irmão Val, esteve, durante a manhã, em Taquaritinga no Norte no retiro da Igreja Evangélica Congregacional. Depois foram ao acampamento da Segunda Igreja Vale da Bênção, onde assistiram ao culto e visitaram residências.
À tarde o prefeito e sua comitiva foram até a Comunidade Católica Divina Misericórdia, participaram de palestra e conversaram com líderes do movimento religioso. À noite foi a vez do congresso regional da Assembleia de Deus, o 9º UMADESC, no Cabana Clube. 
Durante as visitas, as lideranças religiosas agradeceram ao prefeito pelo apoio às igrejas durante todo o ano, especialmente em eventos.
"Faço essas visitas há anos, é muito proveitoso, me senti gratificado com a receptividade que tivemos em cada retiro, ouvimos pregações e testemunhos emocionantes. Conversamos com as lideranças para estreitar ainda mais as relações entre prefeitura e as entidades religiosas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário