quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015


“Fernando não tem posicionamento firme para este tipo de decisão”, dispara Junior Gomes
Com cerca de mil páginas cada, a documentação das contas do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e do prefeito Edson Vieira (PSDB), enviadas pelo TCE, estão sendo analisadas na Câmara de Vereadores com a previsão de serem votadas em Plenário, até o início de abril. As contas estão sendo avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo vereador Junior Gomes (PSB).

A documentação foi entregue a Comissão no ultimo dia 5 e tem um prazo total de 60 dias para ser votado no Plenário da Casa, em entrevista ao Programa Direto ao Ponto nessa quarta-feira (11), Junior falou sobre o que ficou definido na reunião da Comissão.  “Ficou definido que cópias das decisões do Tribunal serão enviadas para todos os vereadores, e aquele que sentir a necessidade de ver a documentação completa, ficará disponível para que o mesmo tenha total acesso”, disse.

Além disso, ficou estabelecido que serão encaminhados ofícios para os dois políticos, para que possam tomar conhecimento e prosseguir como entenderem melhor dentro da comissão.  

“Se eles quiserem colocar suas defesas, seja oral ou por escritos, o espaço estará aberto. Acredito que no final do mês de fevereiro terminamos o trabalho na comissão e já fica a disposição do presidente Afrânio quando ele achar necessário para Plenário”, afirmou.

Em relação a declaração de Fernando Aragão (PROS), ao Programa Direto ao Ponto, em que desde o Tribunal ao Legislativo Municipal ‘todo o processo é político e falta seriedade’, Junior rebate lembrando votações do ex-prefeito José Augusto Maia (PROS).

“Essa questão de decisão política é um conceito dele que não tem posicionamento firme para este tipo de decisão. Fernando muitas vezes para tomar uma decisão é difícil. Quando foi com as contas de Zé ele foi contrário e depois voltou atrás, se arrependeu e foi contra o tribunal”, disparou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário