quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Taboquinhas na folia
Fernando Aragão (PROS) terá uma agenda cheia nesse carnaval. Vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, ele pretende percorrer vários polos de folia, em busca de massificar a ideia de que é, de fato, a melhor alternativa para o grupo de oposição na eleição municipal de 2016.

Segundo o blogueiro Marcondes Moreno, Fernando dedicará seu sábado (14) ao desfile do Galo da Madrugada, onde todos os anos ele sai em um bloco ao lado de dezenas de santa-cruzenses. Domingo (15) durante todo dia ele visitará os retiros espirituais em Santa Cruz do Capibaribe. De segunda (16) à quarta-feira de cinzas Fernando estará entre praias como, Tamandaré (PE) e Maragogi (AL), cidades litorâneas invadidas por santa-cruzenses neste período do ano.

A estratégia de Fernando é não dá brechas àqueles que não vêm com bons olhos seu projeto político para 2016. Visitando os eleitores, onde quer que eles estejam, ele acredita que conseguirá quebrar algumas barreiras que tem pela frente.

E por falar em barreira para Fernando, José Augusto Maia (PROS) deve ser mais um a não descansar nos próximos dias. Ao contrário de Fernando, Zé não escolheu apenas o período de Carnaval para fazer sua peregrinação pelo litoral. Desde o começo do ano Zé é figura fácil dentre amigos e correligionários que têm casas em Tamandaré e Maragogi, dentre outras cidades praianas.

Enquanto Fernando e Zé Augusto se programam para cair na folia, Ernesto Maia (PSL), aparentemente, dedicará seu Carnaval ao descanso e a reflexão. Cabisbaixo e introvertido, Ernesto não é mais o político fanfarrão de outrora. Amigos dizem que a eleição de 2014 ainda esquenta a cabeça daquele que já foi apontado como um dos mais promissores nomes da política local e que hoje amarga o preço de ter dado um passo maior que a perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário