quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Economia e turismo – Pernambuco terá voo direto Cabo Verde-Recife

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) participam nesse momento de evento, no auditório do Centro de Artesanato, na Capital Pernambucana com Secretários de Estado e representantes da empresa TACV Cabo Verde Arlines, onde acontece a coletiva de imprensa do lançamento do voo Cabo Verde-Recife.

O deputado já participou de missão diplomática da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no país, a fim de estreitar os laços africanos com comerciantes e confeccionistas pernambucanos.

O embaixador local, Domingos Mascarenhas, lembrou a participação do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto passado, e destacou a participação nas reuniões do deputado santa-cruzense.  A participação do parlamentar foi destacada também pelo Secretário de Turismo Felipe Carreras.

Para o deputado, a luta finalmente vai se tornando realidade. “Esse voo vai enriquecer, de forma substancial, o turismo e a economia de nosso Estado. Em nossa região do Polo das Confecções teremos mais compradores consumindo nossa confecção que é referência nacional”, disse. 

Após a coletiva, Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira se reunirão com o governador no Palácio do Campo das Princesas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário