quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Presidente Afrânio nega problema com Zé Minhoca

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT), afirmou nessa terça-feira (24) que a possível saída do vereador Zé Minhoca (PSDB) da segunda secretária da mesa diretora na casa, nada tem haver com a administração atual.

Em entrevista à rádio Polo, Afrânio confessou que ainda não sabe os motivos reais para esta decisão, que circula nos bastidores, no entanto, garante que não é contra a forma de como o mesmo vem conduzindo a Casa José Vieira de Araújo.

“Conversei com ele (Zé Minhoca) na sexta-feira anterior ao carnaval e ele me disse que continuaria. Terei outra conversa com ele, mas estou tranquilo por que ele não coloca nada contra a administração da Casa, não chegou a fazer nenhuma objeção quanto a isso, mas vamos conversar”, falou.


Ciúme de Zé para Zé? - Enquanto o próprio Zé Minhoca não confirma se deixa o posto de fato ou não e, principalmente, fala o motivo para tal decisão, especulações começam a surgir. Um deles seria o ‘ciúme’ do vereador Zé Elias (PTB). O ex-vice-prefeito que nunca fez oposição ao governo Vieira, pavimenta um retorno ao grupo boca-preta e estaria tendo seus pleitos, no que diz respeito a  requerimentos enviados ao poder executivo, atendidos em quantidade superior aos ‘aliados oficiais’, entre eles o próprio Zé Minhoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário