sexta-feira, 12 de junho de 2015

Saúde em pauta – “Sabemos que precisamos melhorar, mas temos que reconhecer as melhorias” 


Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, nessa quinta-feira (11), o vereador Pipoca (PMN), não escondeu sua indignação com o líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, Fernando Aragão (PROS), que no seu discurso na tribuna da Casa, ontem, declarou que “É melhor ter um hospital no cadeado do que um médico que demore para atender as pessoas”.

“Acho até engraçado a inteligência que o pré-candidato a prefeito dos vereadores de oposição tem para Santa Cruz do Capibaribe”, disse e acrescentou “Sabemos que precisamos melhorar, mas temos que reconhecer a evolução que tivemos na área com a atual gestão. Mas ele dizer que preferia ver o hospital fechado?”, indaga.

Pra o jovem, a frase foi extremamente infeliz e não condiz com o perfil de um pré-candidato a prefeito.  “Mostra apenas que querem o poder pelo poder. Não tem projeto algum de governo para nossa cidade”.

O caso – A crítica do oposicionista aconteceu devido a um reclame popular, em que, segundo ele, uma senhora alegou que esperou 40 minutos no hospital municipal e não foi atendida, por que o profissional do horário estaria ‘descansando’. Além disso fez críticas à cooperativa de médicos que atendem Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário