domingo, 20 de dezembro de 2015

"O que faltou no Brasil nos últimos anos foi diálogo e a Petrobrás está repetindo os mesmo erros", diz Paulo Câmara

Mesmo com as dificuldades impostas pela crise econômica, o governador Paulo Câmara (PSB) fez um balanço positivo das atividades que foram possíveis realizar ao longo deste ano. Um início de gestão que levou o socialista a adotar medidas duras para equilibrar as contas do estado e adequar a máquina à realidade financeira do país. Foi preciso enxugar, cortar, ajustar para manter os serviços funcionando e realizar alguns avanços. 

Entre os desafios que apontou para o seu governo está à disposição de lutar para manter o polo naval no Complexo de Suape que, na avaliação dele, não pode retroceder depois de um investimento de R$ 2 bilhões. “O que faltou no Brasil nos últimos anos foi diálogo, e a Petrobras está repetindo os mesmos erros”, observou o governador, referindo-se à possibilidade de suspensão dos contratos de encomendas de navios. 

Na entrevista, concedida no Palácio do Campo das Princesas na quarta-feira, Paulo Câmara avaliou o atual cenário político-econômico e o que ele projeta para 2016. Mas foi quando falou do ex-governador Eduardo Campos que ele deixou transparecer a emoção. Em entrevista exclusiva ao Diario de Pernambuco, o socialista garantiu que “sempre esteve preparado” para governar Pernambuco e que Eduardo está fazendo falta “não só ao estado, mas ao Brasil”. 

Confira a entrevista completa no DP clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário