domingo, 20 de dezembro de 2015



Fortalecidos: Frente Parlamentar realiza ultima reunião de 2015

Os vereadores que compõem a Frente Parlamentar em Defesa do Polo de Confecções do Agreste realizaram na ultima sexta (18) mais uma reunião, dessa vez na cidade de Jataúba. Além dos membros, estiveram participando do encontro, o deputado estadual José Humberto (PTB) e o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP-PE), Josinaldo Barbosa (PTB), o evento teve a quarta reunião e última deste ano.

Estiveram presentes vereadores de Jataúba, Taquaritinga do Norte, Frei Miguelinho, Toritama, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, que novamente debateram temas em comum nas cidades para buscar junto ao Governo do Estado ações para a região.

O presidente da UVP, Josinaldo Barbosa destacou que a UVP está de portas abertas para receber os vereadores, que poderão definir planos e metas a serem alcançadas. “Estou disponibilizando o apoio da UVP, para que juntos possamos nos unir para cobrar ações das pessoas que são responsáveis, ao Governo do Estado e aos deputados e senadores, e se preciso for, podemos montar uma comissão e seguir até Brasília para conseguir mais empenhos e avanços”, disse.

Nesta última reunião do ano, a presença dos vereadores foi superior a todas as reuniões anteriores e motivou os líderes do projeto, Junior Gomes (PSB) e Gilson Carlos (PTN), que frisaram a importância de engajamento dos vereadores. “Só teremos mais visão e força, se todos os envolvidos contribuírem com as discussões. Todos os problemas debatidos serão encaminhados aos gabinetes de deputados estaduais e federais, além de Paulo Câmara, nosso governador”, frisou Junior Gomes, vereador de Santa Cruz do Capibaribe.

Ficou definido para o dia 22 de janeiro às 10h, o próximo encontro que acontecerá em Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário