quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Zezin Buxim faz balanço de seu mandato e traça planos para 2016

O vereador Zezim Buxim (PSDB) participou na noite desta quarta-feira (23) do Programa Direto ao Ponto, onde destacou o seu mandato e sobre os desafios de ser situação pela primeira vez. Além de frisar que está a disposição de ser o candidato a vice-prefeito nas eleições do próximo ano.

Avaliação de seu mandato – O vereador destacou os empenhos que tem tido juntamente com toda a bancada de situação para elaborar planos e projetos que visem à melhoria da qualidade de vida das pessoas, onde também deu ênfase a sua luta junto com os agricultores rurais do município.

“Eu não sou um vereador de apresentar os problemas na Câmara porque tenho acesso ao prefeito Edson e faço mais isso no cara a cara, não faço iguais vereadores que colocam centenas de requerimentos e num vê nenhum deles ser colocado em prática. Uma das ações na qual eu tenho me empenhado é na zona rural, pois a iniciativa do Senar, que ofereceu cursos para qualificar os agricultores e venderem seus produtos na Feira Familiar, que acontece todos os sábados no Parque Florestal deu outra qualidade de vida as pessoas”, destacou.

Comportamento das bancadas – Questionado sobre o comportamento das bancadas de oposição e situação, o vereador foi enfático de mostrou pontos negativos da oposição.

“Nós percebemos que tem vereadores que nos corredores tem um comportamento e na tribuna se transformam, tornando a casa do povo em um “circo” que acaba manchando a imagem de vereadores que tem compromisso, eu sei que não são todos da oposição que tem essas práticas, mais isso é lamentável”, frisou.

Quanto a sua bancada, o vereador destacou os pontos positivos e frisou sobre a ajuda que o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem tido com a sua bancada.

“Minha bancada trabalha junto para ajudar nessa gestão, Edson tem sido um cara muito coerente com todos, busco me espelhar em pessoas assim, pois só assim podemos lidar com a política de forma positiva”. Destacou.

Chance de ser vice-prefeito – O vereador, que em algumas entrevistas já deixou claro a sua disposição de ser o vice-prefeito, caso haja o convite, destacou que não pretendia ser político.

“Eu estou à disposição, mais não tenho essa ambição, na realidade eu nem queria ser político, meu sonho mesmo era um ferro velho para trabalhar, e se caso haja o convite eu irei sim, se eu não for estarei apoiando mesmo assim, e serei candidato à reeleição, não importa a posição que eu chegar, há quatros anos atrás fui o mais votado, mais não sou mais vereador do que todos” finalizou Zezin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário