terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dida destaca seu empenho para trazer a TV Digital para Santa Cruz do Capibaribe 

No dia em que a Santa Cruz do Capibaribe completou 62 anos o vereador Dida de Nan (PSDB), que é o autor do requerimento que solicita as emissoras TV Asa Branca, TV Jornal e TV Tribuna, a implantação do sinal digital em Santa Cruz do Capibaribe, comemorou a implantação do sinal da TV Asa Branca na cidade.

O parlamentar classificou a instalação definitiva do sinal digital, como um “grande presente” que a cidade ganha em um dia tão importante para a sua história. “É um grande presenta para a nossa cidade, pois o sinal digital tem ótimas qualidades que dá prazer de assistir, eu aproveito para agradecer também ao secretário Bruno e o prefeito Edson Vieira que buscou os representantes da TV Asa Branca e implantou esse avanço”, frisou Dida.

Dida de Nan ressaltou as dificuldades do município, mas parabenizou Edson pela “garra” e pela vontade de fazer pelo povo, já que esteve realizando diversas inaugurações na manhã desta terça-feira (29).

“O ano de 2015 foi um ano de dificuldades onde nós enfrentamos os problemas e o prefeito foi para cima tentando resolver de todas as formas, e tá aí, hoje encerramos o ano com essas inaugurações importantes e que vão beneficiar por demais a população. A entrega dos quiosques, a entrega da Academia da Saúde, a instalação do sinal da TV digital e a grandiosa obra que é a Central de Abastecimento, obra essa esperada há mais de 20 anos”, finalizou Dida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário