quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Narah Leandro destaca “Zumba nos Bairros” como projeto marcante de seu mandato e fala sobre chance de ser vice-prefeita

Participando da rodada de entrevista promovida pelo Programa Direto ao Ponto, a vereadora Narah Leandro (PSB) destacou diversos projetos de sua autoria e ressaltou a importância de cada um para a melhor qualidade de vida das pessoas residentes no município.

Projetos de seu mandato – Realizando um balanço de suas ações, a parlamentar destacou o projeto “Feliz Viver”.

“Destaco o projeto “Feliz Viver” que é a zumba nos bairros, onde diversas mulheres que se sentiam exploradas pelas tarefas de casa, sedentárias e que não faziam nenhuma atividade física, seja por falta de condições financeiras ou oportunidades, pude ver a alegria no sorriso dessas pessoas ao estarem reunidas por todos os bairros de nossa cidade”, destacou a socialista.

Bancada de oposição e situação – Perguntada sobre a avaliação das duas bancadas, Narah ressaltou a busca do trabalho pela situação e as “falácias” da oposição, que segundo a vereadora, traz um discurso atrasado.

“Vejo a nossa bancada com o intuito de ajudar essa gestão que vem tanto dando certo, e a prova está nas pesquisas. E eu aprovo como positiva o nosso empenho”.

Com relação à bancada de oposição, Narah taxou como “atrasada”, devido aos discursos que vem sendo pregados nesta legislatura. “O que nós vemos é muita falácia e uma vontade enorme de que as coisas deem errado, uma oposição que não sabe propor ideias e que só faz criticar uma gestão que a cada dia que passa confirma a sua aprovação, então, infelizmente são vereadores que torcem pelo quanto pior melhor, finalizou.

Chance de ser vice-prefeita - Questionada sobre a sua disposição para ser vice-prefeita, Narah disse que está à disposição e que se sente preparada para assumir o posto, e se não for convidada irá para a reeleição na Câmara de Vereadores.

“Eu me sinto preparada sim, e tenho a minha experiência política desde a militância até esse meu mandato de vereadora, eu sei que existem outros nomes, mas caso seja convidada, eu irei sim, e se não for estarei concorrendo a minha reeleição e apoiando o nosso prefeito Edson Vieira”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário