segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Só está atrás de alugar o hospital” afirma Zé Augusto sobre Dr. Nanau

Em seu programa diário, na rádio São Domingos FM, o ex-deputado federal José Augusto Maia afirmou, na manhã desta segunda-feira (21), que seu ex-aliado político, Dr. Nanau, está junto com o prefeito Edson Vieira (PSDB) apenas para alugar o prédio onde encontra-se o Hospital Materno Infantil. As afirmações foram em resposta as críticas proferidas por o ex-aliado politico, no programa a Hora do Povo, da Rádio Comunidade FM.

“Dr. Nanau, gosto muito de você, mais você falar em obras perto de mim. Tenho certeza que você só está do lado de lá para alugar o seu hospital”, frisou Zé que em outra parte de sua fala relatou que Dr. Nanau esteve ao seu lado também com a intenção de alugar a unidade hospitalar, “Você esteve em meu palanque no governo de Toinho para manter o hospital alugado, será que esse homem pode falar em obras e em exemplo de gestão”, declarou o mesmo.

“Será que você não lembra no debate, o tanto que Edson maltratou você e sua família, quando dizia que você alugava o hospital e ganhava R$ 1 mil por dia?” questionou Zé, que seguiu afirmando “agora o que acontece nessa gestão Vieira é isso, o hospital está alugado ainda, e por isso que Nanau está lá, devemos ignorar essas falas dele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário