terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vereador Zé Elias rebate afirmações de Galego de Mourinha
O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Elias (PTB), em participação, nesta terça-feira (22), ao programa Rádio Debate, na Rádio Polo, replicou as afirmações feitas pelo também vereador e seu ex-aliado político, Galego de Mourinha (PTB). Galego afirmou durante entrevista na mesma emissora que o vereador Zé Elias, quando vice-prefeito da cidade, estaria envolvido em casos irregulares de doações de terrenos públicos na cidade.

Zé Elias rebateu Galego de Mourinha, que na época era secretário de obras do município, afirmando que na época não era prefeito, muito menos secretário de obras, logo não era responsável por a liberalização de doações de terrenos a pessoas civis. “Eu acho que o secretário de obras é o mais responsável por isso ai, toda documentação sai da secretária de obras, e quem da é o secretário“ afirmou Zé. 

O mesmo ressaltou acreditar que as afirmações proferidas por seu ex-aliado político trata-se de retaliações por o fato de ter se desligado do grupo taboquinha, e ingressado ao grupo boca-preta "Quando eu estava na bancada taboquinha, não houve nenhum comentário desse aqui por parte do ex-secretário de obras" declarou. 

“Não vou falar a respeito desse rapaz” afirmou Zé Elias quando questionado sobre a pessoa de Dimas Dantas, que também comentou a respeito do caso de doações de terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário